Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

#12 Se ganhasse o euromilhões... | 31 Day Blog Challenge

Depois de confirmar 300 vezes a chave e entretanto me dar um fanico, mandava dar um pintura ao Ramon - não é que o tenha enfiado numa parede, mas digamos que houve um caso amoroso entre a traseira do lado direito e a parede de uma igreja, nada de grave - escusado será dizer que não o trocava. Compraria também um jipe (estou indecisa entre um Wrangler ou um Defender) e uma carrinha Amarok para o trabalho de campo. Acabava o secundário e tirava Enologia (mas este objetivo é real), comprava uma propriedade no Douro e iria tentar desenvolvê-la até sair dali o melhor vinho português da Região Demarcada do Douro. (e a segunda parte também é um objetivo real). Também amava comprar a Estação de Vila Real (mas já está ocupado) e fazer daquilo um restaurante e um bar, daqueles abertos 24h por dia.
Em relação a viagens, a primeira que fazia era a Route 66 portuguesa - Nacional 2 - no Ramon e posteriormente a verdadeira Route 66 num clássico na companhia dos meus amigos. Para além disto, conhecendo alguns dos seus gostos e prazeres da vida, iria dar-lhes umas prendas de anos memoráveis em jeito de agradecimento por todos os anos que passaram a aguentar comigo (isto implica toda uma panóplia de emoções, estados de espírito, manias, etc.). Ia a Itália, Cuba e países nórdicos, tenho um grande desejo de os visitar. A Ásia não me cativa, África seria interessante, e a Austrália é uma relação de amor - ódio, América do Sul é outro sonho (Ay Argentina)
Para a minha família, já se sabe que vai tudo o que eles quiserem e precisarem.

Isto é o que realizaria o mais rapidamente possível caso ganhasse. Qualquer outro desejo que me aparecesse ira tratar de o saciar num curto espaço de tempo.

Na realidade, tenho um certo prazer em ter dinheiro, não o nego e nunca negarei. Mas tenho mais prazer em gastá-lo em experiências do que em coisas,por isso seria isto que eu faria com o Euromilhões (assim à primeira vista). Mas, havendo uma falta de muitos números na conta não está a zeros mas também não é multimilionária, só quero que as coisas corram pelo melhor e que as pessoas à minha volta sejam felizes. E quem disser que dinheiro não traz felicidade é porque não sabe o que fazer com ele :)

2 comentários:

  1. Hmm gostei do que escreves-te, muito bem querida :) eu por outro lado não faria nada disso ahah, mas quando fizer o desafio vez ;) beijinhos xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha cada um sabe de si, talvez nem fizesse nada daquilo mas neste momento era o que me apetecia fazer :)
      Vou passando por lá a ver ;)
      beijinhos

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)