Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Entre dois shots dei por mim a pensar como seria voltar a dormir no teu quarto sem ti ou estar em tua casa com outras pessoas. Foi estranho pensar nisso, porque tu pertences àquele quarto e àquela casa. Pertences ao sofá azul de veludo e ao castanho de couro. Pertences ao 4º Direito Esquerdo daquele prédio.



Mas também não me impedi de pensar que se um dia voltasse lá a dormir e não fosse contigo - naquele 4º direito esquerdo - talvez sentisse algo como vingança, não iria ser mais feliz ou mais miserável por isso mas por momentos iria sentir-me bem, ali, dentro daquelas 4 paredes onde já fui tão feliz, iria novamente lá fazer a felicidade com outro - melhor ou pior não sei, mas outro que não tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)