Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

O blog fez um ano




E eu não me lembro do dia que o criei.
Anyway, obrigado por fazerem parte dele e por lerem o que eu escrevo.
É incrível tudo o que aconteceu desde o desespero para acabar o secundário até agora: a felicidade de estar na universidade e saber que é ali que pertenço. O meu grupo de amigos mudou radicalmente desde essa altura: tudo o que me era mau foi saindo - e ainda bem, porque a filhadaputice não tem limites - e quem é bom tem chegado e ficado por perto. Conheci gente incrível este ano, gente essa que vai seguramente ficar comigo para a vida.
Espero que no próximo ano as coisas estejam como agora: leves, doces, que sabem bem.
see ya!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)