Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Anniv. Parte 2

Como tinha dito, este aniversário está a ser tão bem planeado que se correr bem vai dar merd* - no bom sentido.
Também tinha dito que estava a preparar um outfit - com calças e uma camisola interessante, tal como confirmei aos doutores e doutoras que estão a preparar assim por alto o miss e mister + grande bubs porque SÃO VINTE ANOS CALOIRA.

Sooo there you go!


Flock Polka Dot Bodysuit Intimissimi 29,90€

 É de tule preto transparente, com as bolinhas em veludo. Linha do pescoço e ombros em imitação cabedal. Fiquei de pé atrás exatamente por ter estas características - andar com sutien deliberadamente à mostra não é a minha praia - mas tive como inspiração (e motivação) o quão bem ficava uma amiga minha com uma camisa preta transparente, decidi seguir a mesma linha. É a peça que leva com a atenção toda, por isso cortei no resto. Nada de sutiens vistosos, calções ou calças muito espampanantes.

Sutien Sporty Laminado Tezenis - 14.95€
Esta é a única peça que ainda não sei se levo (porque não sei se vale a pena gastar o dinheiro nela). É um sutien preto com linhas douradas/prateadas da Tezenis. caso não leve este, levo um preto básico.

Calças de ganga, Bershka 19.99€
Well, eu sempre disse que comprar calças rasgadas não fazia sentido, mas estas ficam-me bem e o rasgão parece "natural" e só tem de um lado. O efeito desgastado não me faz assim muito mais volumosa nas pernas por isso é na pura. Also, TÊEM BOLSOS. 5 BOLSOS.

Botins Fivela Bershka, 29,99
Andava atrás de uns botins assim já fazia tempo e como na Seaside não havia nada que valesse a pena e a Lefties em Vila real não tinha uns que eu gostava (parecidos a estes, mas tinha duas fivelas e era aberto na zona do tornozelo), Optei por estes, são super confortáveis, o que é bom porque vem aí uma grande noite :D

Como é obvio, levo um casaco comprido e devo levar uma camisa preta com tachas douradas a fazer de botões que comprei há uns anos na W52.

Acham que é muita carne no assador ou está no ponto? See ya!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)