Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Porque não apareço aqui desde 1945.

1. O meu pc deu o pifo e eu não tenho acesso a nada.
2. Nem tenho tempo para repor horas de sono quanto mais para atualizar o blog.
3. Lembram-se do drama que foi a época de exames, especificamenente para o exame de FQ ao qual tive um 9.5 certinho? Well, a minha primeira frequência a química correu bem. Tive 2. Vezes 10. TIVE 20, QUERIDOS. My life is upside down até porque estou mais ou menos com notas altas a tudo, o que não é muito normal.
4. A semana do caloiro aconteceu, assim como duas grandes bebedeiras que me impediram de cumprir os 3 dias que me tinha autoproposto a ir. MAS FUI NO ÚLTIMO DIA VER QUIM BARREIROS, GRANDE FESTA COM OS DOUTORES PORQUE CONSEGUI CHEGAR À TENDA DE CONCERTOS (isso foi considerado uma vitória pessoal, não me julguem)
5. O batismo de caloiro também aconteceu e tenho o melhor padrinho da galáxia e faço parte da melhor família a.k.a MARGEM SUL <3
6. Agora vou estudar Biologia Aplicada a ver se tiro um 8 pelo menos (estou a falar muito a sério. Esta cadeira é obra de Satanás. Aliás, nem é uma cadeira, é o conjunto de cadeiras + mesa de jantar completo).

No Natal a gente lê-se. Estou no gozo, agora só para o ano.

1 comentário:

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)