Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Dilúvio

Podia-vos falar do facto de ter feito um ano de carta no dia 11 e dos ensinamentos que obtive na estrada durante esse tempo, podia falar do meu primeiro dia de aulas, do primeiro dia de praxe e do quão porreira é, o quão simpáticos são os meus Doutores e Excelências, O QUÃO FIXOLAS SÃO OS MEU SEMELHANTES (porque colegas são as p+tas, as mulheres de cama incerta e as meninas do Mantas e amiguinhos são os cãezinhos) mas fica para outra altura porque quero que fiquem com a imagem que resume o que se passa em Vila Real agora: o drama, o horror, o dilúvio que cai do céu.

zona industrial de Vila Real

P.S.: LIGEM A MERDA DAS LUZES DO CARRO QUANDO CHOVE POR FAVOR. EU, COM OS VIDROS EMBACIADOS, NÃO VOS VEJO E NÃO QUERO MORRER SÓ PORQUE VOSSAS EXCELÊNCIAS SE RECUSAM A MEXER NUM BOTÃO.

P.P.S.: O MEU CARRO NÃO TEM AC O QUE TORNA O DESEMBACIAMENTO DIFÍCIL. PARA ALÉM DE QUE ANDAR COM LUZES É OBRIGATÓRIO E ANDAR COM OS VIDROS DESEMBACIADOS  É UMA QUESTÃO DE O CARRO TER AC, NOT MY FAULT.

2 comentários:

  1. CREDO !
    Que grande inundação mesmo :o
    Eu tenho a carta à pouco tempo mas nas primeiras chuvas, o meu querido carro, devido à estrada andou "sozinho", ou seja, como é de tração atrás esquece, nem fiz nada dele, felizmente não foinada de gravíssimo, esfolei o para-choque, a jante, e desencaixei o para-choque, porque nem lhe consegui fazer mais nada, quanto mais nessas inundações!

    xoxo, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um problema que acontece a muito boa gente ahah o que importa é ter um bom seguro e que os danos sejam só as latas ;)

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)