Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

As pessoas enervam-me

Digam-me, por favor, em que zona do planeta é que se acha que é boa ideia fazer a brincadeira do "vou-saltar-para-o-meio-da-estrada-com-um-carro-em-movimento-na-confiança-de-que-ele-vai-parar-uma-vez-que-quem-o.conduz-é-minha-colega-de-turma". Queridos, não é boa ideia. Nem hoje, nem ontem, nem amanhã. Tenham juízo e não confiem no "ela vai parar" porque os meus travões podem falhar, posso-me distrair, etc., e as coisas acontecem.

Já agora, quando alguém vos oferecer boleia tomem uma decisão rápida em vez de estarem ali a olhar para ontem e enquanto me preparo para arrancar (considero a vossa ausência de resposta um "não") vêm a correr em direção ao carro. É que eu não vou estar à vossa espera para sempre, e quando arranco, não volto a parar por causa de suas excelências.

Então??? 
"Então"? Latão é chapa grossa, foda-se. Tiveste dois minutos para pensar numa resposta e não me deste nenhuma.

Às vezes penso que é necessária uma nova Peste Negra ou algo do género. Há demasiadas pessoas no mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)