Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Noite

Penso que as pessoas se sentem bem à noite porque é o estado natural da Terra. Se não fosse a nossa milagrosa distância de segurança a uma estrela suficientemente grande para nos dar luz e calor, a Terra estaria para sempre mergulhada na escuridão total, mas também não estaríamos cá para a apreciar.Também, se não fosse a gravidade a colar-nos ao solo, estaríamos a cair no abismo ao qual damos o nome de "Espaço". São estes pequenas coisas, as que as ciências estudam e que o acaso providencia, que me fazem acreditar que há milagres. E também que há mais milagres destes em todo o universo, quiçá, no nosso ramo da nossa Galáxia.


2 comentários:

  1. Pelo o nosso Universo fascinar tanto, eu vejo o programa Cosmos na National Geography, é um super bom, devias ver.
    Existem coisas que não valorizamos, mas graças a elas estamos cá.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar nesse programa (principalmente no 9GAG onde são apaixonados pelo Cosmos), mas não tenho como ver em casa a não ser na net (e eu não tenho muita paciência para ver no pc), mas obrigada pela sugestão ;)
      beijinhos

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)