Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Das coisas que me fazem falta


  • calças de ganga - bués mesmo. Tenho uns 5 pares que me dão perfeitamente até ao fim do mundo, mas sinto que preciso de mais.
  • lingerie - não é que tenha uma extrema necessidade de hardware - diria a minha mãe se só tens duas mamas para que queres tanto sutien? - mas preciso imenso que aconteçam saldos na women's secrets para eu me ir desgraçar a 50%
  • Calçado em geral - botas então nem se fala. Descobri que quero umas em estilo cowboy, cano baixo mas lindas de morrer que estão na Seaside em saldo e umas que havia na Modalfa salto baixo que eu era menina de andar com elas todos os dias. E sapatos? Daqueles tipo Oxford que eu adoro. E sapatilhas? Jasus.
  • Collants - de preferência de uma côr diferente de preto (porque tenho 20 pares desses) para usar com os vestidos no inverno
  • EYELINER - indeed, deixei acabar o meu e só dei conta depois de ter feito um olho e já não ter para o outro. Foi na base do desenrasca amigas
  • Preciso de mais pessoas fixes, aceitáveis, genuinamente simpáticas. Pessoas que conversem e mandem beijinhos. Pessoas que vão comigo às compras e depois ao cinema e depois vamos dar uma volta. Pessoas com quem posso confessar a minha paranóia em encontrar caloiros antes do dia das colocações e com quem posso contar no dia da matrícula - e seguintes. Quero gente genuína, que não se encosta quando lhe dá jeito. Essa gente, se estivesse à venda, era em lojas gourmet que se encontravam. 

4 comentários:

  1. Adorei o último parágrafo, não diria melhor! Infelizmente há cada vez menos pessoas dessas...
    Beijinhos,

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. mas tu queres uma amiga melhor que a Tim LOL

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)