Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

As Corridas de Vila Real - Pt. II

A Cidade está um pandemónio bonito de manhã e à noite, durante todo o dia não se passa nada no centro porque está tudo no circuito ;) Só se vêem motas porque neste momento é o meio de transporte mais indicado. Anda tudo maluco com as corridas e com o Audi R8 que a Polícia anda a passear pela cidade, que pessoalmente é algo que me faz gritar de alegria. A sério, dá mesmo vontade de andar na cidade (não de carro, porque fica no trânsito), cheira a corridas, ouvem-se os motores e a cidade está nos mapas e na boca do mundo. É este frenesim que me faz gostar de desporto automóvel. À noite há concertos, sendo que ontem foi o Tributo aos Queen e hoje temos GNR e Pedro Cazanova.
Amanhã será o meu dia de Corridas se me virem na TV - é bem provável porque o meu spot fica em frente a uma câmara - digam olá e tanto quanto sei a preparação para isso está a andar a velocidade de cruzeiro: desde porco no espeto a sobremesas e passando pela quantidade de bebidas aquilo dá para um casamento.



Ainda não sei se gosto mais de comer poeira ou de cheirar pneu queimado, mas estou lá para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)