Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

As corridas de Vila Real - Pt. I

É o seguinte: eu gosto de corridas MAS não são propriamente este tipo de corridas porque eu gosto mais de os ver derrapar e comer poeira do que passar o dia a inspirar o cheiro a pneu queimado (e gosto muito de andar de carro em Vila Real sem ter que pensar por onde é que tenho que ir porque em x sítio a estrada está cortada, não há estacionamento, polícia e GNR a passear, trânsito, confusão, pandemónio, pessoas a mais) no entanto vou vê-las porque:
1. É uma razão válida para sair de casa
2. É uma ótima ocasião para beber e comer à pála enquanto os vejo por entre as redes (outra razão para gostar mais de rally: não há redes e muito menos rails de proteção)
3. É um evento a nível mundial e bem, são carros a andar rápido.
4. É uma tradição e eu gosto de as manter.
5. Obrigou a realização de obras nas estradas (embora se tenham confinado ao circuito e não às vias de acesso. A sério, há ruas que são autênticos campos de minas para os amortecedores dos carros de tão grandes e profundos buracos no alcatrão. RUI SANTOS SE ESTÁS A VER ISTO: RUA DO PINGO DOCE, MINIPREÇO EM DIREÇÃO À SRA. DA CONCEIÇÃO, CRUZAMENTO DO SINALEIRO - NIVELA LÁ AS TAMPAS DO SANEAMENTO E COMPÕE O ALCATRÃO OU MANDO-TE A CONTA DOS BATENTES PARA PAGAR. E VOU À MARCA QUE É PARA FICAR MAIS CARO.)
6. Com sorte faço uns connects com uns pedaços de mau caminho


Anyway, o 45º Circuito Internacional de Vila Real realiza-se este fim de semana (10,11 e 12 de julho) e se gostam de os ver cortar curvas à campeão e a derrapar no alcatrão, venham até cá fazer-nos uma visita e let me know para irmos tomar um café por aí (ou não porque o meu spot para as corridas é demasiado bom. Podem sempre vir no sábado à noite aos GNR que eu estou disponível. Ou não porque o meu spot para os ver vai ser algo do outro mundo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)