Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pedro, eu te Batizo

O Pedro é o meu primo mai novo. Super castiço, já tem aquele ar desconfiado e sério que na idade dele não é nada mais do que engraçado. Tem 4 dentinhos e uma vida à frente dele. O Pedro foi batizado este fim de semana.

In case you were wondering, foi essa uma das razões de eu não ter aparecido por aqui, por isso fiquem com o look da festa ;)




Cara - Não sei o que se passou durante a noite de sábado para eu ter os olhos assim inchados
Colar - Mo (9.99€) é visto muitas vezes no meu instagram porque é o meu colar preferido 
Top - roubei pedi emprestado à minha mãe vai para 3 anos
Relógio - One Highlight (120€)
Saia - Mo (14.99€)
Sapatos - Não dá para ver mas eram uns peep toe de camurça preta, da marca IN shoes (fabricado em Portugal), comprados em 2013 por 35€ (sei que vendiam/vendem esta marca na seaside, mas comprei numa sapataria no centro histórico de Vila Real)

Anyway, se querem novidades todos os dias, nada melhor do que seguir o meu instagram sou capaz de ter viciado um bocadinho naquilo porque nestes dias antes dos exames é-me mais fácil tirar umas fotos do que escrever para o blog :)
Kiss kiss 

2 comentários:

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)