Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bikinis para 2015

Desde que me lembro que sou uma fascinada por bikinis (e lingerie). Para mim há coisas sagradas no mundo das compras que nunca podem falhar: comprar calças antes do início das aulas, camisolas de inverno lá para novembro, só ver o que se passa nos saldos, lingerie azul para o ano novo - e a roupa nova também, que passa a ser a minha combinação preferida, ronda de tops para o verão e OBRIGATORIAMENTE ver o que se passa nas lojas em termos de bikinis. Desta lista de coisas obrigatórias, se acabar com dois pares de calças e 2 camisolas e um top já é muito porque sou um bocadinho esquisita: ou são crop tops e o que eu gosto mesmo é de coisas completas, ou fica-me mal ou o raio que os parta e eu só compro quando tenho certezas (a ter que gastar o dinheiro que seja em algo que eu use).

Em termos de bikinis, fiquei embeiçada por aqueles neon da Triangl lindos de morrer mas também morri a ver o preço, quer dizer, tudo bem a qualidade é que importa mas eu não dou 70 euros por um bikini ás vezes nem 40 dou na calzedonia. Então estive a ver umas lojas online com uns parecidos e parece que a moda é ter super push up why? e eu bem, não uso disso.Depois há aqueles super lindos mas que não são nada funcionais por causa das marcas no bronze (coleção da Papua 2015, etc.) Depois fui dar uma volta pela Pull and Bear e vi o menino dos meus olhos que mal vejo a hora de o vestir e dançar na cara das inimigas com ele. Yep, a Pull tem um modelo de bikini muito parecido ao da Triangl, reversível e, tudo bem, custou quase 30 euros (e já só havia dois em loja) MAS não é feito do típico tecido de bikini mas de espuma que lhe dá uma sensação do material dos fatos de surf, e quem já vestiu um sabe o conforto que aquilo é :) mas mas mal dos meus pecados vi um na Tezenis, branco com fundo dourado que também me anda aqui a picar. É ver. E eu preciso, porque uma pessoa nunca sabe quando é que vai uma semana de férias para longe :D

Pull & Bear Top 15.99 Cuecas 12.99

O provável próximo da Tezenis top 9.90 e Cueca 9.90. O fixe da Tezenis é que têm vários formatos para o mesmo modelo de bikini. O Mau da tezenis é que quase tudo tem push up. O Excelente deste bikini é que têm o modelo normal (apertar no percoço), os push up deles, e este que é como se fosse um sutien normal. o que para mim é top top top :)



4 comentários:

  1. Adoro os bikinis do estilo do que compraste na Pull, mas ainda não me sinto lá muito confortável para usar um desses. Acho que ficam bem em corpinhos bem feitinhos (e eu estou aqui com uns pneuzinhos que não me iam favorecer ahah). Tenho uma parte de baixo de renda muito parecida com o da ultima foto e adoro! :)

    Beijinhos,
    Telma
    P.s- convido-te a participar na nova rubrica do blog, deixando a tua pergunta sobre qualquer assunto:
    Fui Eu Que Disse - Nova Rubrica | Facebook | Canal no Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredita em mim que aquele bikini fica bem a quem tem um corpo mesmo com pneuzinhos ahahah aquilo faz pequenos milagres ;) ahahah beijinhos

      Eliminar
  2. Eu também adoro bikinis mas agora ando naquela fase complicada (porque o peito é pouco) em que nas lojas de criança são pequenos ou não gosto e nas lojas "normais" ou serve a parte de baixo e a de cima está grande ou ao contrário. Lá consegui achar um nas promoções da Women's Secret :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofro do mesmo no caso de servir uma parte e a outra não: então nunca compro os conjuntos completos, compro as peças em separado que é o que também fazem na Tezenis, Pull, Calzedonia, MO (antiga modalfa), sportzone... Até saem mais em conta do que os conjuntos completos ;)

      beijinhos

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)