Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

#31 Particularidades minhas | 31 Day Blog Challenge

Eu, pura e simplesmente, não consigo ter roupa igual a outra pessoa mas vejam se me entendem: eu não me importo se alguém aparecer com a mesma roupa que eu - aliás, nem conheço a rapariga e já a considero melhor amiga - mas eu em específico não consigo comprar uma roupa quando sei que alguém já tem uma igual e sinto-me estranha quando me dizem ter uma peça de roupa igual à que eu estou a usar.

Falo sozinha em-qualquer-lado: supermercado, carro, na rua, na sala de aula, onde calha. E para piorar, falo alto, por isso é muito normal alguém apanhar-me a meio de uma conversa entre mim e mim mesma gosto de falar com gente inteligente :3

Tenho uma covinha na bochecha esquerda, a direita é lisa. Admiro imenso quem consegue ser simétrico nesse aspeto.

Passo bem sem o telemóvel mas deus ma livre faltar-me o relógio no pulso. É isso e baton de cieiro.

Detesto kiwi, é algo que olho de lado pois para mim são ácidos que dói. Provei um uma vez e era ácido e então nunca mais comi daquilo. Já acontece o contrário com laranjas: quantas mais melhor.

As únicas gomas que sou capaz de consumir com amor são Alcaçuz - há quem ache nojento mas a mim sabem-me bem - e jelly beans. As drageias de fruta não são gomas mas marcham igual. De resto não sou esquisita.

Escrevo, apenas e só, com canetas de aparo: comecei com uma azul há um ano e comprei mais duas e ofereceram-me outra há menos de dois meses A minha maior dificuldade é encontrar a tinta verde e vermelha, pelo que tenho que fazer nota de encomenda em papelarias se não não me desenrasco. A mais cara que comprei dei 10 euros e vim a descobrir que pode valer 70, as outras são mais modernas e, por isso, não têm grande valor comercial. é também por culpa destas canetas que desenvolvi uma espécie de calo no dedo médio (dedo grande) da mão direita. Canetas de aparo são a minha paixão na escrita.
Foto do meu instagram

E pronto, chegamos ao fim do meu primeiro desafio aqui no blog. Adorei fazê-lo, espero encontrar mais algum daqui a um tempo para voltar à dose :) Já sabem, se quiserem fazer é à vontade e avisem-me porque eu quero cuscar essas respostas todas :D

2 comentários:

  1. As assimetrias é que nos tornam especiais :) e não desistas dos kiwis xD deves ter ficado traumatizada mas bem madurinhos - já moles ao ponto de ficarem com marca se apertares com os dedos - é que eles são bons e docinhos :)
    Tão lindas, as tuas canetas *.*

    Gostei do blog! Vou seguir!
    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, vou-lhes tentar dar uma segunda oportunidade este inverno ahaha
      Obrigada :) beijinhos

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)