Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

#29 Coisas a fazer antes de morrer | 31 Day Blog Challenge

Estas são algumas coisas que quero fazer antes de morrer, portanto esta lista vai estar sujeita a alterações com o decorrer dos anos ;)

1. Saltar de Bungee jumping.
2. Ir a Cuba
3. Andar  com o Ramon até se tornar um clássico (faltam 10 anos até ter idade). Depois disso, acompanhá-lo na velhice.
4. Ter pelo menos dois filhos.
5. Fazer uma tatuagem
6. Ir a um festival Tomorrowand, estou de olho em você. Oktoberfest, se prepara
7. Apanhar aquela bebedeira homérica (daquelas com ressaca moral)
8. Conduzir um supercarro, só para conhecer a sensação.
9. Pegar no carro e ir sem destino durante um mês
10. Ir ver o Benfica à Luz num jogo de fim de campeonato.
11. Fazer um cruzeiro
12. Por do sol na praia bem acompanhada
13. Tirar a carta de pesados, a licença de condução de tratores agrícolas e aprender a andar de mota.
14. Passar o ano em São Leonardo na companhia de uma garrafa de espumante e alguém especial
15. realizar as "aquelas desejos" se é que me entendem :3
16. Dormir no deserto
17. Fazer a Route 66
18. Cometer uma pequena loucura e oferecer-me uns Louboutins.
19. Ir a um clube de strip.
20. Ver as luzes nórdicas
21. Ir à Disney
22. Ter dois cães e talvez um gato.
23. Ter uma casa: maior que uma casinha e mais pequena que uma mansão.
24. Formar-me em enologia e trabalhar até que não seja preciso que eu seja apresentada às pessoas, até que elas me conheçam sem nunca terem estado comigo.
25. Fazer a Nacional 2 completa: Chaves - Faro

8 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Objetivos interessantes... alguns também os partilho. (gostava mais da capa/header/whatever que tinhas antes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este header está à experiência porque ainda não é bem assim que o imaginei por isso quando tiver paciência (e tempo) vou alterá-lo para um quase igual ao que tinha antes :) obrigada pela opinião
      Beijinhos

      Eliminar
  3. PS Começo hoje também a participar neste desafio
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boaaa obrigado por avisares ;) bem sabes que vou cuscar tudinho ahah
      Beijinhos

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)