Quando mexem nas minhas coisas sem a minha autorização. Por alguma razão são "minhas"
Quando não usam piscas.
Quando se armam em carapaus de corrida com os seus xunning, põem-se à minha frente na estrada e nem sequer andam a uma velocidade aceitável.
Abrunhos do estacionamento que ocupam mais do que o lugar que lhe é destinado. Situações destas merecem bilhetes no pára brisas da minha parte a dizer coisas menos boas.
Condutores de fim de semana que pensam que só há 3 velocidades no carro e uma delas é a marcha atrás.
Trabalhos de "grupo" onde apenas eu trabalho e o resto é paisagem
Quando há mais 5 pessoas em casa de boa saúde que pode passar a ferro ou cortar a relva mas tenho que ir lá eu.
Afinar a corda de ré da guitarra. É só comigo que vou afiná-la e logo depois já está desafinada outra vez?
Quando encontram riscos "novos" no carro quando o lavo. Eles já lá estavam antes de eu andar com ele, mas a culpa é minha.
Quando me atiram à cara o tempo que demoro a concluir os estudos ou os exames de condução que fiz. Eu sei isso tudo e não estou propriamente feliz com a situação, portanto, eu preciso que me motivem não que me deitem abaixo. Se é para isso que metes conversa tenho uma palavra para ti: CALA-TE
Quando não me deixam sair à noite porque "ainda és muito nova para sair". Sério?
Quando vou para comprar um bikini e das duas, uma: ou a parte de cima está bem boa e na parte de baixo está apertado ou na parte de cima quase que me salta tudo e na parte de baixo não podia estar melhor. Eu bem quero comprar bikinis lindos para o verão, mas acabo por desistir.
Quando acordo com o som do telefone a tocar. DEIXA-ME DEMÓNIO
Quando ando a namorar o conjunto perfeito numa loja e quando vou para o comprar acontece tudo: acabaram de vender a última peça, já não há na cor que quero, só há dois tamanhos: xl e xxs. Isto é praga mesmo
Pessoas que deitam beatas ao chão com um cinzeiro a menos de dois metros. O mesmo com o papeis e derivados, não custa nada guardares e depois deitas ao lixo.
Quando olham para mim fixamente. Eu estou a dar conta e ignoro. NUNCA VISTE?
Quando estou chateada e me perguntam: "Estás naquela altura do mês?". NÃO QUERIDO, TU É QUE ÉS UM TINHOSO, UM DESPERDÍCIO DE OXIGÉNIO NESTE PLANETA E É POR ISSO QUE ESTOU DE TROMBAS CONTIGO EM ESPECÍFICO. DEUS ME DÊ PACIÊNCIA E UM PANINHO PARA A EMBRULHAR QUE SE ME DÁ FORÇA EU PARTO-TE A CARA, CORAÇÃO
Quando me dizem qualquer coisa, que por acaso é mentira, e eu me chateio. Qual o problema aqui? É o seguinte: quando me chateio é uma reação em cadeia e deito cá para fora tudo o que tenho guardado. E isto não tem piada.
Muito bom ahahah, identifico-me imenso com maior parte! Beijinhos xx
ResponderEliminarhttp://theeyesofamermaid.blogspot.pt/