Ainda assim chego atrasada. O normal. Talvez até chegue tarde ao meu encontro com a Morte e ela desista de me querer levar.
Eu não faço de propósito ou pelo gosto de te fazer esperar - que não tenho. Quando não puder ir digo que não vou. Mas se der, ai menino! Nem que seja por 5 minutos, eu corro a cidade, atravesso o país para estar contigo, mas vou - invariavelmente - chegar atrasada. O meu relógio está certo, eu é que não acerto com ele.
Imagem retirada daqui
Olá Diana! Gostei muito do teu blog e em especial deste texto, com o qual me identifico tanto. Para além de que tens um nome tão bonito, não é...? ahahah
ResponderEliminarTambém estou agora a começar um blogue! Se poderes vê e deixa a tua opinião ;)
http://scoutingmyway.blogspot.pt/
ahaha é verdade, é um nome lindo. Só quem o tem é que sabe ;)
EliminarObrigada, vou lá passar :)
Gostei deste texto Diana, não me fez lembrar de mim, que detesto chegar atrasada, mas sim do meu namorado ahah que anda sempre atrasado para tudo!
ResponderEliminarBeijinho,
Telma | Fui Eu Que Disse - Blog
Ainda bem que não se aplica a ti, o facto é que eu detesto chegar atrasada assim como detesto que me fazem esperar. Não sei até que ponto dizer "vou chegar atrasada" se salva, mas é algo que costumo fazer :)
EliminarBeijinho
Também sou um bocado assim... Detesto chegar atrasada, detesto que me façam esperar (dentro do razoável, claro)... o problema é quando o atraso é para as aulas... já adiantei o relógio 5 min mas não adianta. Eu sei que horas são mesmo... Bj Gosto muitoooo do que escreves.
ResponderEliminarhttp://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/
Começo a pensar que atrasar é um modo de vida. Adiantar o relógio não resolve porque sabemos que temos sempre mais 5 minutos, o que vai dar ao mesmo...
EliminarObrigada, beijinhos :)
Eu não gosto mesmo de chegar atrasada
ResponderEliminaratualidadesbyclaudia.blogspot.com
Eu também, mas ou chego 3 horas antes ou chego atrasada - não há lugar ao meio termo
Eliminar