Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

#5 Prazeres Culposos |31 Day Blog Challenge

Não sou assim muito cheia de prazeres que me fazem sentir "envergonhada", tenho os prazeres que supostamente toda a gente tem mas.... filmes de animação. Amo filmes de animação, acho que têm uma mensagem oculta para os adultos, costumo até dizer: "filmes para as crianças verem e para os adultos entenderem", tanto que o meu filme preferido de sempre é o Hotel Transylvania. Outro prazer é por vezes relembrar as músicas pimba mais antigas (Marante, Diapasão, Quim Barreiros).... portanto, tudo o que seja pimba e música típica de emigrante dos anos 70/80 eu conheço e sou capaz de cantar pelo menos o refrão o que dá um jeitaço naquelas noites tardias regadas a água e suminhos. É isto e brasileirada. E kizomba, canto tudo, faço a segunda voz, os solos de guitarra e ainda dá para aquela batida da bateria.
Comida. Amo comida, e vou comer eu vou comer até me lambuzar e depois é o seguinte diálogo: "tenho que emagrecer, vou correr". Só que não.
E bebida, amo bebida e depois é o seguinte diálogo: "esta porcaria um dia mata-me". O mesmo diálogo que se aplica quando vou em excesso de velocidade na nacional. É uma irresponsabilidade, eu sei. Mas vai daí nunca junto a bebida e a condução: conduzir exige concentração máxima, especialmente em velocidade excessiva, por isso não se metam nesse jogo de "ai e tal é só um copo". Pois mas não, obrigado.
Assim de resto não tenho mais nada que me faça sentir culpada e me dê prazer ao mesmo tempo :) Espero não ser muito estranha aos vossos olhos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)