Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2015

After Christmas

Espero que tenham tido um excelente Natal. Quanto a prendas recebi as meias, which I loved, e uma gola de pêlo para o frio transmontano que não se faz sentir este ano. WTF IS WRONG WITH THE WEATHER? Anyway, não me importo muito de não receber prendas no Natal, primeiro porque o objetivo do Natal é dar e eu de qualquer maneira recebo as prendas durante o ano. Se no ano passado o facto de eu ter tido trabalho deu para comprar coisas para a família mais próxima, este ano já só deu para dar prendas aos pais mesmo que tivesse trabalho eu acabava por me oferecer o traje no natal. Como não trabalho, vou-me oferecer uma caneca. Este ano para mim vai ser tipo Espanha, só se abre as prendas no dia de Reis.
Mas como tinha dito fui tirar o aparelho e um siso, que guardei junto dos outros 4 dentes que arranquei. Eu apego-me bastante às minhas coisas e estou a dar-me bastante bem com o resultado. Sinto-me um bocadinho estranha mas isto passa. Dois anos depois é este o resultado:

Antes

Primeiro dia de aparelho
Resultado final
Podem ver que estou mais magra o aparelho não me dava para grandes aventuras por isso agora é que vai ser comer e com os dentes mais direitos. Nem imaginam a sensação que é poder comer sem me preocupar com comida nos brackets e lavar os dentes sem estar meia hora ocm o escovilhão. Adeus aftas e feridas, adeus dores de movimento, adeus "estás-me a magoar no aparelho", adeus "o aparelho ficou preso no gorro", etc. Vale a pena o sofrimento.

2 comentários:

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)