Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

20 16

Não espero nem faço grandes promessas. Aquilo que queria aconteceu em 2015: acabar o secundário e entrar na universidade, experimentar a praxe - e cheguei à conclusão que aquilo (no geral) não me diz grande coisa mas vou e levo aquilo na brincadeira que é -, acabar o primeiro semestre no máximo com uma cadeira em exame e ter notas mais ou menos (a parte das notas começou bem mas depois tive que me focar nas cadeiras que estavam mais em risco e acabei com a 2ª parte de uma cadeira em exame - e notas interessantes, não é grande média mas para este semestre serve). As pessoa tóxicas auto excluíram-se da minha vida e no geral ficou melhor. Fui mais vezes ao rio e diverti-me mais. Arranjei um padrinho mais ou menos e tenho grandes amigos em Enologia e falo regularmente com uma do secundário por isso 2015 não foi mau de todo.

Para o próximo ano só quero que as cadeiras sejam feitas da melhor forma, ir a mais festas (até porque tenho que dar uso ao body), ir à tenda na Semana Académica - e por "ir à tenda" entenda-se "chegar lá num estado decente". Para que me sirva de motivação até estou a pensar comprar a pulseira -, pagar mais rodadas, aturar mais vezes os bêbados do que as vezes que tratam de mim, dizer mais vezes porque posso e eu faço o que quero. Quero que as gatas continuem a ser AS GATAS - únicas e inimitáveis - e que a Margem Sul seja sempre a nossa casa mãe (ou madrinha?), independentemente do desnaturamento de quem lá mora (still love you guys). Quero beber mais bom vinho - e não daquele que se bebe em jantares de curso (que não é mau de todo) - e talvez comece a correr. Talvez

2015 foi um bom ano, mas 2016 será melhor


1 comentário:

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)