Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sobre Níveis de Consideração e a Noção do Ridículo

Penso alguém não pode descer mais na consideração de alguém, e, nesse momento, ela saca de uma pá e enterra-se sozinha. O que é ótimo, porque fico com mais tempo livre para falar e conviver com quem realmente importa - grupo esse que não inclui essa pessoa há muito tempo. E a situação faz-me rir a bandeiras despregadas, porque nada me dá mais gozo do que ver fruta podre a cair.
O que eu quero, Mário Alberto?
Quero que as pessoas se toquem e que tenham a noção do ridículo. Ou então que se deixem estar, porque se é para me manter bem disposta, que seja. Olhem, façam o que quiserem é que já nem me importo, só acho um bocadinho triste.
Queridos palhaços da minha vida: está a ficar e-mo-cio-nan-te

Mas agora a sério, respondam-me : A noção ficou no útero?

Imagem daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)