Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cheguei atrasada

Dois anos de atraso. DOIS ANOS.
É triste quando nos apaixonamos com atraso. Há tudo para dar certo menos o timing. Eu não acreditava mas é bem possível amar alguém no tempo errado. Éramos perfeitos um para o outro e dava certo há dois anos mas não dá agora.
Não me apaixonei pela pessoa errada, como aconteceu noutras vezes. Desta vez é a certa, a alma gémea, a minha lua, o copo meio cheio, a corda que não parte. É o sol nascente e a chuva que rega as plantas, mas calhou no tempo errado e isso é pior que gastar tempo em alguém errado. É ter tudo pronto para ela mas não lhe poder dar, porque esta coisa de timings é uma merda e eu não sou boa com horários.
Quero bem que o universo se foda, e que com ele vão estes sentimentos certos na hora errada porque cheguei atrasada ao amor pela segunda vez na vida.
Foda-se.



2 comentários:

  1. Conheço a sensação, mas no meu caso talvez tenha chegado demasiado cedo... E sabes como é, ninguém gosta de esperar, muito menos quando são 2 anos e muita gente pelo meio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei o que será pior: chegar mais cedo ou mais tarde... De qualquer maneira é muito mau ter que esperar, seja que tempo for. Há sempre muita gente quer seja um mês ou um ano...

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)