Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Anniv :D

Daqui a exatamente uma semana, dia 8 de dezembro de 2015, faço 20 anos.
Não costumo dar grande importância à festa e nem me costumo preocupar muito com o que vestir. Mas este ano é diferente. São duas décadas e mereço festejar como deve ser, entro oficialmente nos vintes e daqui aos trintas é um pulinho. Por isso este ano festejo a valer com roupa nova e sobretudo com amigos novos, porque a maioria dos velhos por qualquer razão ficaram para trás. So, para a data ser mesmo recordada, tenho também, na noite de dia 8 a Final do Miss e Mister Caloiro em que pela primeira vez Enologia - VAI TERESA, ENSINA-LHES COMO SE FAZ - chega à final por isso - mas vamos rezar para que não - fazer anos nestas condições é quase uma certidão de óbito mas graças a nosso senhor o meu padrinho está lá para me matar e tratar de mim. MAS VAMOS FAZER AS COISAS DE MODO A QUE ISSO NÃO ACONTEÇA, SIM PADRINHO? SIM. De modos que mal tenha o look completo para essa grande noite eu ponho aqui e pode ser que se inspirem para o final de ano que, assim sendo, não vai ter lingerie azul a estrear, pela primeira vez em 5/6 anos porque isto não dá para tudo. A menos que a nível de carteira as coisas fiquem equilibradas lá para o natal, o que vem mesmo a calhar porque começam os saldos na women'secrets que tem só a melhor coleção de sempre. Mas ficam já a saber que comprei um body preto transparente com polka dots na intimissimi e vou buscar um sutien preto com linhas douradas à tezenis e vou ver se arranjo umas calças pretas ou bordeaux para completar. Como tenho que comprar umas botas novas para o inverno, tenho que ir ver o que se passa na Seaside a nível de botas com salto não muito alto (algo com 5cm está perfeito).

Não sei bem porquê, mas os estou a dar mais importância aos 20 do que dei aos 18. Talvez tenha percebido o que significa ter 20 anos, as responsabilidades e tudo o mais. Mudou algo para melhor e por isso sinto que tenho que festejar cada ano que passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)