Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

E essa "Época" de exames, menina?

Olhem filhos, tem sido uma montanha russa de emoções.
Primeiro acusei cansaço e comecei a tomar suplementos. Depois o apareceu uma amigdalite e pessoa fixe que sou não fui ao médico, fui só à farmácia para ver se despachava a coisa. Dois dias depois, sem melhoras a registar e visto que o primeiro exame era hoje, ontem fui ao médico sim, vi-me aflita e recorri ao Dr. Bruno (tipo fixe do centro de saúde) para ver se me resolvia a coisa.
Diagnóstico: está pela hora da morte Boa Diana
Tive que levar logo uma injeção de Penicilina OBRIGADA FLEMING E OBRIGADA GENÉTICA POR NÃO ME FAZERES ALÉRGICA À PENICILINA e toca de tomar Paracetamol de 6 em 6h. Pessoa inteligente que sou, não fiz as contas e o segundo comprimido era para tomar às 5 da manhã. Como é óbvio, não o tomei e também não dormi mais por causa das dores hehe
Acordei para o exame, pequeno almoço, paracetamol para o bucho, a pensar que o exame era às 9h00 estava na cidade às 8h15. Estúpida, podia ter estado mais um bocado na cama porque o exame só começava às 9h30.
Depois do exame e da minha cara de WTF no seu decorrer (a sério, era um exame muito estranho), fui levar a segunda injeção de Penicilina e fiquei em repouso no centro de saúde meia horinha. A enfermeira tinha-me dito que esta segunda dose iria ter um efeito secundário, agora não sei se esse efeito era uma dormência na perna esquerda ou se era a sonolência medonha que me assolou esta tarde e fez com que eu dormisse uma senhora sesta em vez de estudar para o exame de Matemática.

"Felizardo" só de nome, meus queridos :)

8 comentários:

  1. Nem todos são felizardos e acredita... pois também é o meu apelido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te conheço, mas já gosto muito de ti :D

      Eliminar
    2. ;) e o mais giro é que tu és de Vila real e eu de Mirandela

      Eliminar
    3. Somos primas e nem sabíamos ahahaha mas penso não ter ninguém próximo em Mirandela para que isso aconteça :/

      Eliminar
    4. Podemos ser primas de blogosfera ;) (tb não tenho família em VR)

      Eliminar
    5. Parece-me uma excelente ideia, prima ahahah

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)