Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

#24 Uma altura difícil | 31 Day Blog Challenge

Não estou povoada de mágoas, nem tive "más alturas". Que me lembre, nunca tive assim um período menos bom, apenas coisas ligeiras, como quando os meus pais vão para o estrangeiro ou algo do género, mas é tudo uma questão de hábito. Quando isso acontece preciso de algum tempo (dias) para me habituar à ausência deles e à pessoa com quem vivo nessas alturas. Não é muito fácil porque enfim, estou habituada aos meus pais e de repente ir viver com outra pessoa, embora seja a mesma desde os meus 5 anos custa-me sempre. Mas tenho amigos que me ajudam a passar essa fase porque me distraem dessa ausência. O meu irmão e primos também me ajudam bastante porque também passam pelo mesmo.

2 comentários:

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)