Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

#20 Onde quero estar em 10 anos | 31 Day Blog Challenge

Bem, já sabem qual é o meu trabalho de sonho. Daí, está visto onde quero estar. Ou não: nesse ponto, sinceramente, não sei onde quero estar: se quero ter o meu próprio projeto ou trabalhar por conta de outrem, se em Portugal ou noutro país, se como Enóloga propriamente dita ou como Sommelier (é alguém que trabalha com cartas de bebidas para restaurantes, também gosto muito desta parte). Não sei se quero trabalhar com vinhos de mesa ou fortificados (esta aqui por acaso sei, quero muito trabalhar nas duas áreas). Todas as opções são tão interessantes que não sei mesmo para onde me vire. Acho que durante o curso vou finalmente decidir como é que quero gerir a minha vida no Mundo.
Em termos pessoais, daqui a dez anos, não me vejo a sonhar nem com a igreja nem com o vestido (não me vejo porque também não acredito muito, embora adorasse, que me case antes dos 30. A questão aqui é que eu não imagino alguém louco o suficiente para se desgraçar assim novinho), mas espero estar viver a dois ou estar prestes a dar esse passo. Como é obvio, imagino-me a viver sozinha, quer aqui ou noutro lado qualquer aliás, sinto-me preparada para dar esse passo este ano, se me deixassem... Talvez com uma casa em construção, algures no meio da natureza, janelas grandes, tetos altos, um jardim, dois cães e planos para gémeos e quem sabe uma menina e amor, muito amor nesse cantinho. Não precisa de ser uma mansão, mas grande o suficiente para nós e para os amigos.
De resto, não tenho mais nenhuns grandes planos. É deixar acontecer e 10 anos é realmente muito, muito tempo - são 3652 dias ou mais de 87 mil horas. Acho que arranjo 5 minutos para pensar no futuro.
Imagem daqui

3 comentários:

  1. Deste-me inspiração para o meu próximo post hehe
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostamos do teu blog e já o começamos a seguir. Esperamos que consigas seguir o nosso blog desta vez e que tenhas muito sucesso no teu blog. =)
    http://ensinarabrincar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)