Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Atraso

Não vou adiar a minha vida para estar com alguém a horas. Por isso, se faço um esforço para acordar mais cedo, ir mais cedo, chegar mais cedo, considera-te especial.

Ainda assim chego atrasada. O normal. Talvez até chegue tarde ao meu encontro com a Morte e ela desista de me querer levar.

Eu não faço de propósito ou pelo gosto de te fazer esperar - que não tenho. Quando não puder ir digo que não vou. Mas se der, ai menino! Nem que seja por 5 minutos, eu corro a cidade, atravesso o país para estar contigo, mas vou - invariavelmente - chegar atrasada. O meu relógio está certo, eu é que não acerto com ele.

Imagem retirada daqui

8 comentários:

  1. Olá Diana! Gostei muito do teu blog e em especial deste texto, com o qual me identifico tanto. Para além de que tens um nome tão bonito, não é...? ahahah
    Também estou agora a começar um blogue! Se poderes vê e deixa a tua opinião ;)
    http://scoutingmyway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha é verdade, é um nome lindo. Só quem o tem é que sabe ;)
      Obrigada, vou lá passar :)

      Eliminar
  2. Gostei deste texto Diana, não me fez lembrar de mim, que detesto chegar atrasada, mas sim do meu namorado ahah que anda sempre atrasado para tudo!
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não se aplica a ti, o facto é que eu detesto chegar atrasada assim como detesto que me fazem esperar. Não sei até que ponto dizer "vou chegar atrasada" se salva, mas é algo que costumo fazer :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Também sou um bocado assim... Detesto chegar atrasada, detesto que me façam esperar (dentro do razoável, claro)... o problema é quando o atraso é para as aulas... já adiantei o relógio 5 min mas não adianta. Eu sei que horas são mesmo... Bj Gosto muitoooo do que escreves.

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a pensar que atrasar é um modo de vida. Adiantar o relógio não resolve porque sabemos que temos sempre mais 5 minutos, o que vai dar ao mesmo...
      Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  4. Eu não gosto mesmo de chegar atrasada

    atualidadesbyclaudia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas ou chego 3 horas antes ou chego atrasada - não há lugar ao meio termo

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)