Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

#9 Piercings e Tattoos | 31 Day Blog Challenge

Não tenho nenhum dos dois. Piercings não me chamam a atenção (mas tenho spikes a fazer de brinco, uma vez que são de aço não me provocam alergia) no entanto amo tatuagens. Já quis fazer uma no pulso, outra no pé, uma na omoplata mas nunca cheguei a vias de facto. E ainda bem, porque na altura era muito nova e ira arrepender-me. No entanto, no futuro quero fazer uma que represente o que eu mais amo neste mundo: Ramon. Não vou escrever o nome, isso é estúpido, mas o símbolo ou até a matrícula não é mal pensado: sei que representa seguramente algo muito importante para mim como sendo o primeiro carro, onde irei viver (e já vivi) muito bons momentos, onde já ri e chorei, onde já discuti e com o qual fiz coisas que não se podem dizer aqui (nada de muito vergonhoso, prometo). Quero que seja pequena (não mais que 5cm), no braço ou por baixo do peito e com uma linha fininha. Está imaginada, só falta fazer. Daqui a uns anos talvez. Ou talvez não.

6 comentários:

  1. Spikes? :/

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, são deste género: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/piercing-de-sobrancelha-spike-aco-cirurgico-9558-14110-MLB3253561912_102012-O.jpg
      uso-os no furo que fiz para usar um brinco normal, no entanto eu crio alergia a brincos que não sejam de metais nobres e como não há assim grande variedade em ouro ou prata vou usando aço cirúrgico.
      beijinhos **

      Eliminar
  2. Nossa, sou louca por tattoo, se eu fosse fazer todas que já imaginei não tinha mais espaço no meu corpo, hahahaha. Mas morro de medo de fazer, e de me arrepender. Fico só na vontade.

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é bem verdade, por isso é que se eu fizer tem que ser algo bem importante para mim ahahah
      beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho 3 piercings (nas orelhas, sem contar os furos normais) e uma tatuagem no pescoço, a qual tem significado para mim. Estou a planear fazer outra, mas tenho de escolher bem o local. :)

    Beijinho* Segui ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto de tatuagens no pescoço, mas só de ver :)
      obrigado, beijinhos :)

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)