Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Conhecem o Fórum do Uniarea?

Deviam . Apesar de desde que criei o meu tópico de Enologia em Abril ter apenas conhecimento de 3 colegas que queiram todos os santinhos entram este ano no melhor curso da UTAD modéstia à parte, há quem tenha mais sorte e encontre muitos mais caloiros com quem se podem juntar e ter companhia nos tempos de guerra que se avizinham (e alguns doutores também andam por lá). PORTANTO OS MEUS COLEGAS CALOIROS PODEM-SE APRESENTAR. VÁ, PODEM SAIR DO BURACO EM QUE SE ESCONDERAM E FALEM-ME. E já agora, doutores com apontamentos e cenas podem apresentar-se também. Eu gosto de vocês à partida e preciso de informações. É caso para cantar Doctor doctor, gimme the news...


A Nutella da Internet a.k.a BEST WEBSITE EVER
Portanto eles tinham o site, criaram o fórum e têm tópicos gerais onde escrevem o que vos der na real gana, tópicos das universidades onde fazem perguntas e esperam que vos respondam, têm o tópico dos caloiros 2015/2016 onde escrevem as vossas opções e esperam/vão vendo se alguém tem as mesmas que vocês, têm tópicos sobre filmes, séries, anime, todo um mundo de conhecimento e onde podem tirar todas as vossas dúvidas existenciais sobre praxes, diferenças entre cursos, EVERYTHING!

Na parte que me toca tenho o F5 a ficar encravado de tanto refresh a ver se há novidades (não tem havido, mas quando há é todo um arco íris e borboletas à minha volta)

4 comentários:

  1. A Nutella da internet é provavelmente das melhores descrições que já fizeram do Uniarea, obrigado pela parte que nos toca! :D

    ResponderEliminar
  2. não meteste o link... agora tenho que ir ao google xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O link está na primeira palavra, mas parece que tenho que compôr isso porque realmente não se vê diferenças xD obrigada por me teres avisado ;)

      Eliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)